Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Diretor revela que 1º filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara já nasceu

Por João Pedro Malar

Amigo de Joaquin Phoenix, o diretor Victor Kossakovsky afirmou que o ator se tornou pai recentemente. Phoenix estava esperando um filho junto com sua noiva, a atriz Rooney Mara, e, segundo o diretor, fez uma homenagem ao escolher o nome do bebê.

Kossakovsky estava divulgando o documentário Gunda, em que Phoenix participou como produtor executivo, no Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, e falou sobre a ausência do ator. “Ele teve um bebê agora. A propósito, um filho lindo chamado River”, diz ele em um vídeo publicado no Twitter.

A informação ainda não foi confirmada pelo casal, que assumiu o relacionamento em 2016 e oficializou o noivado em 2019. O nome River seria uma homenagem do ator para seu irmão mais velho, River Phoenix, que morreu em 1993, aos 23 anos, após uma overdose acidental. Ele também era ator e chegou a ser indicado para um Oscar de ator coadjuvante.

O diretor também disse que Phoenix deverá, em breve, divulgar o documentário nos Estados Unidos. Exibido em preto e branco, Gunda mostra o dia a dia de um porco, duas vacas e uma galinha sem uma pata. A produção é mais uma ação de Phoenix dentro de sua luta pelos direitos dos animais.

VEJA TAMBÉM

Fundadores do Charlie Brown Jr. anunciam turnê para celebrar legado do grupo

William Teodoro

Bonnie Tyler é reanimada após parada cardiorrespiratória, diz jornal português

William Teodoro

Liniker é anunciada como atração do Montreux Jazz Festival 2026

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com