Tribuna Ribeirão
DestaqueMundo

Trump diz que testou positivo para covid-19 e iniciará quarentena imediatamente

Foto - Sky News
Por Por Isadora Duarte

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou há pouco que ele e a primeira-dama do país, Melania Trump, testaram positivo para covid-19. “Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso JUNTOS!”, escreveu Trump, em sua conta oficial do Twitter.

Mais cedo, Trump havia comunicado que esperava o resultado do teste, feito após a confirmação de que uma assessora da Casa Branca, Hope Hicks, contraiu a doença. Hicks atua diretamente com Trump e viajou com ele nesta semana a bordo da aeronave presidencial para eventos eleitorais. Até o momento, ela é a assessora mais próxima de Trump que foi infectada pelo coronavírus.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Mulher morre após atingir cabo de aço na rua

Luque

Motoristas de app têm maior risco de endividamento, alerta TST

Redacao 5

Presidente Petro denuncia fraude contra o voto na eleição da Colômbia

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade