Tribuna Ribeirão
Entretenimento

MC Lan compra carro de luxo com dinheiro vivo

MC Lan levou o funk ostentação para a prática neste fim de semana. O funkeiro mostrou no Instagram que foi a uma concessionária comprar um carro de luxo com dinheiro vivo. “Se eu posso, você também pode! Porque todo sofredor merece o topo! Favelados vencendo”, escreveu.

Ele conta que já foi expulso de uma concessionária no passado, porque não tinha o dinheiro necessário para comprar um carro parcelado. “Trabalhei, lutei e conquistei! (…) Hoje eu posso chegar na concessionária com o mesmo chinelo e Cyclone e pegar um carro de luxo à vista e no dinheiro vivo!”, postou.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Ribeirão Rodeo Music começa venda de ingressos em pontos físicos

William Teodoro

José Loreto compartilha foto da filha e mulher: “meus presentes da vida”

Redação 1

Jô Soares é o primeiro convidado de Marcelo Tas no ‘#Provoca’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com