Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Borgen’ mostra os bastidores do poder na Dinamarca

Por Redação

Contra tudo e contra todos, Birgitte Nyborg Christensen (Sidse Babett Knudsen), a líder dos moderados, se torna a primeira mulher a conquistar o posto de primeira-ministra da Dinamarca. Esse é o mote da série Borgen, exibida originalmente na Dinamarca entre 2010 e 2013 e que começa a fazer sucesso na Netflix – ela foi incluída em setembro no catálogo global da plataforma.

Criada pelo roteirista, dramaturgo e diretor dinamarquês Adam Price, responsável também pela série de fantasia Ragnarok, que estreou este ano na Netflix, Borgen tem três temporadas, com 10 episódios de 58 minutos cada uma. Quando a terceira temporada foi ao ar, Price disse que ela deveria ser a última. Com a série agora no catálogo da Netflix, as coisas mudam de figura. A quarta temporada de Borgen pode estrear em 2022. Borgen acompanha os bastidores do poder na Dinamarca, com escândalos, corrupção, espionagem e mistura entre público e privado – e os altos e baixos de Birgitte.

Postagens relacionadas

Lady Gaga cancela show em Miami minutos antes do início por problema nas cordas vocais

William Teodoro

Guta Stresser perde apartamento em leilão após saída da Globo

William Teodoro

Sensation Rise São Paulo divulga line up com grandes nomes da música eletrônica

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com