Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Sem público, Belas Artes pode fechar

Marcelo Camargo/Agência Brasil

André Sturm, diretor do Petra Belas Artes, escreveu no sábado, 14, nas redes sociais que o cinema que administra deve voltar a fechar. “O público não retornou.” Sturm avalia que o tempo fechado, superior ao de outros espaços públicos, causou impressão negativa nas pessoas.

“Infelizmente, os cinemas ficaram (fechados) dois meses a mais que os outros locais, dando a impressão de que são os locais mais perigosos.” No fim de semana, o Petra Belas Artes teve 8% do público em comparação com o mesmo período de 2019, diz o diretor. “Não dá para mantê-lo aberto. Como em dezembro ainda é possível suspender os salários e a equipe receber do governo, fecharemos o Belas neste mês”, completou.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Postagens relacionadas

Mamonas Assassinas são tema de nova linha de camisetas e bonés

Redação 1

HBO divulga making of da cena em que dragão é revivido em ‘Game of Thrones’

Redação 1

‘A Sociedade da Neve’, sucesso na Netflix, ganhará documentário sobre sua produção

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com