Tribuna Ribeirão
Esportes

Decreto libera até 10% do Maracanã para convidados na final da Libertadores

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

Um decreto do governo do Estado do Rio de Janeiro autorizou que até 7.800 tor­cedores assistam presencial­mente, no estádio do Ma­racanã, a decisão da Copa Libertadores entre Palmei­ras e Santos, no próximo dia 30. Esse número corres­ponde a 10% da capacidade do estádio, que é de 78.838 pessoas.

Trata-se do estafe dos dois clubes e da organização do evento – delegações dos clubes, imprensa, dirigentes, convidados, patrocinadores e responsáveis pela segurança. Cada time finalista planeja ainda levar um grupo peque­no de torcedores para assistir ao aguardado jogo.

“O evento relativo à etapa final do Torneio Conmebol Libertadores 2020 não terá a presença de público pagan­te, sendo, no entanto, auto­rizada a presença de pessoas devidamente credenciadas pela entidade organizadora, inclusive integrantes da co­ordenação, realização, segu­rança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes até o limite má­ximo de 10% da capacidade do estádio”, diz o artigo 2º do decreto assinado pelo gover­nador em exercício do Rio, Cláudio Castro (PSC), e pu­blicado na edição desta sex­ta-feira (22) do Diário Oficial do Estado do Rio.

Para entrar no estádio será exigida a realização de exame PCR com material co­letado até cinco dias antes da partida e resultado negativo, a checagem de temperatura corporal, uso de máscara de proteção durante todo o tem­po em que a pessoa estiver no estádio e respeito às regras de segurança do local.

VEJA TAMBÉM

Botafogo recebe Capivariano em ‘decisão’ pelo Paulista

Pedro Ferro

Comercial perde mais uma na Série A4

Hugo Luque

Lucas Pinheiro Braathen conquista ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com