Tribuna Ribeirão
CulturaEntretenimento

Museus adaptam horários de funcionamento às novas restrições em SP

© Agência Brasil
Por Redação, O Estado de S.Paulo

A reclassificação do Estado de São Paulo para fase vermelha aos fins de semana, anunciada nesta sexta-feira, 22, devido ao agravamento na situação da pandemia do novo coronavírus, forçou instituições culturais e museus a mudarem horários de funcionamento.

O Masp, por exemplo, não abrirá aos finais de semana pelo menos de 25 de janeiro a 7 de fevereiro. Já no dia 1º de fevereiro, o museu, que não funciona às segundas-feiras, abrirá excepcionalmente.

A visitação das exposições do Masp, como a que está em cartaz, da pintora carioca Beatriz Milhazes, será encerrada às 18h, em vez de 20h.

Itaú Cultural

O Itaú Cultural também anunciou uma mudança em seu horário de funcionamento, passando a abrir de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, para atender às medidas do governo do Estado.

A instituição ressalta ainda que reforçou sua programação virtual enquanto as visitas presenciais estão alteradas. Entre os destaques anunciados para este sábado, 23, estão visitas virtuais ao Espaço Olavo Setubal e à exposição Beatriz Milhazes, às 11h, 14h e 15h30; uma visita online guiada pelo curador da mostra, Ivo Mesquita; e uma live com o ator Lima Duarte no Instagram do Itaú Cultural.

Postagens relacionadas

Show Tocando em frente traz “nata” do sertanejo pra Ribeirão

Redação

Gilda Montans promove live em homenagem ao aniversário de Ribeirão Preto

Redação 1

Evento traz banda da Colômbia a RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com