Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Gabriel Medina e Yasmin Brunet mostram imagens do casamento no Havaí

Por Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Gabriel Medina, 27, publicou nas redes sociais uma homenagem para a agora esposa, Yasmin Brunet, 32. O surfista compartilhou um vídeo com diversas lembranças do casal e, no final, os seguidores foram surpreendidos com imagens do casamento, até então não divulgado. A cerimônia discreta aconteceu no Havaí, durante a viagem que os dois fizeram no final do ano passado para esperar a chegada do Ano Novo. No vídeo, Gabriel e Yasmin aparecem no momento da troca de alianças.

“Uma pequena homenagem pro amor da minha vida. Com imagens simples, mas que significam muito, te amo minha sereia”, escreveu Medina na legenda do post em seu Instagram. “Te amo muito meu lindo”, respondeu a modelo, que também compartilhou o vídeo em seu perfil e passou a usar o sobrenome Medina na rede social. “Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito para mim”, declarou Yasmin. Gabriel agradeceu também comentando: “te amo minha linda”.

Diversas foram as felicitações e elogios na publicação. “Nunca vi um casal em que são tão feitos um para o outro. A sereia e o surfista”, disse uma das seguidoras. “Quero morar nesse vídeo! Quanto amor”, destacou outra. “Simplesmente apaixonada nesse vídeo”, reforçou uma terceira.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade