Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Demi Lovato revela que sofreu 3 derrames e ataque cardíaco por causa das drogas

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, revelou detalhes sobre sua overdose quase fatal que sofreu em 2018. Ela diz pela primeira vez que sofreu três derrames e um ataque cardíaco. A cantora falou sobre o assunto em um documentário de quarto partes intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil (veja o trailer abaixo), que deve estrear no YouTube em 23 de março. Um trailer foi divulgado nesta quarta-feira, 17, com um trecho de nova música, que leva o mesmo nome do documentário.

Em julho de 2018, a pop star foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles após uma overdose, meses após uma recaída. Demi, que lutou contra o vício em drogas e álcool nos últimos anos, passou quase duas semanas num hospital antes de se submeter a tratamento em uma clínica de reabilitação e ficar sóbria por meses.

“Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado”, diz ela no teaser. Seu amigo, o ator Matthew Scott Montgomery, é então mostrado dizendo: “Estamos falando sobre heroína? Estamos fazendo isso?”.

No trecho divulgado, Demi também fala sobre suas outras recaídas ao longo dos anos. “Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu… eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida”, compara.

Postagens relacionadas

Sinéad O’Connor morreu em sua casa na cidade de Londres, diz polícia

William Teodoro

‘Barbie’: premiere mundial tem Margot Robbie em look da boneca dos anos 60

William Teodoro

Humor de casa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com