Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista fica ferido após parar debaixo de ônibus em acidente na zona Norte de Ribeirão Preto

Foto: Alfredo Risk / Tribuna

Um motociclista ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira (26), após parar debaixo de um ônibus em um acidente de trânsito. O caso ocorreu na Avenida Magid Simão Trad, no bairro Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do local, o condutor da motocicleta teria colidido contra o ônibus de transporte coletivo e acabou indo parar embaixo dele. Diante da situação, a vítima teve uma fratura exposta na perna.

Segundo o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local, o motociclista foi socorrido até o Hospital São Francisco, consciente. Também participaram do resgate agentes do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau).

O jornal Tribuna entrou em contato com a assessoria do Consórcio Pró-Urbano que, por meio de nota, informou que a empresa irá verificar as causas do acidente. Porém, ressaltou que está prestando assistência ao motociclista.

VEJA TAMBÉM

Chileno vence etapa de Ribeirão da Volta Internacional de SP

Hugo Luque

Prefeitura da região é condenada a indenizar família de vítima de erro médico

Luque

Prefeitura realiza manutenção emergencial em galeria de águas pluviais no Centro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com