Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Dua Lipa quer explorar outras facetas em sua carreira. Ela revelou ao L.A. Times que deseja trabalhar como atriz, e que já está avaliando roteiros que foram enviados para sua equipe. Dua não deu nenhum detalhe sobre os projetos potenciais, mas o jornal afirmou que “parece inevitável” sua ida para o mundo da atuação.

Não seria a primeira cantora a se arriscar no cinema ou na TV. Jennifer Lopez concilia a música e a atuação há décadas. Rihanna, Harry Styles, Rita Ora, Madonna, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato também já passearam pelo mundo do cinema e da TV. Lady Gaga, inclusive, está filmando um novo longa-metragem neste mês.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Valor de Mansão de Anitta à venda no Rio chega a R$ 11,5 milhões

William Teodoro

Dony de Nuccio explica afastamento do ‘Jornal Hoje’ por motivo de saúde

Redação 1

Globo ‘ignora’ Norte do Brasil em lista de participantes do ‘BBB 21’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com