Tribuna Ribeirão
Polícia

Jovem é preso após esfaquear e matar pai adotivo em cidade da região

Foto: João Camargo

Um estudante, de 29 anos, foi preso em flagrante após esfaquear e matar o pai adotivo, de 61 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (17), no Jardim Imigrantes, em São Simão, na região metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados até o local do crime por uma testemunha. Na oportunidade, esta informou que após um desentendimento entre pai e filho, o estudante atingiu a vítima com um rolo de cozinha.

Na sequência, o jovem desferiu vários golpes de faca contra o pai adotivo. A testemunha ainda contou à polícia que, depois do crime, o estudante fugiu do local. Contudo, em patrulhamento pelo bairro, este foi localizado e confessou o crime.

No imóvel em que ocorreu o homicídio, a vítima foi localizada caída perto de uma porta e já sem vida. Os agentes também encontraram duas facas e o rolo de madeira que teria sido utilizado no crime.

Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado junto à Delegacia de Polícia de São Simão como homicídio e ainda deve ser investigado para maiores informações.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Carro atinge traseira de ônibus em RP

Luque

Motorista fica ferido preso às ferragens após bater em ônibus

Luque

Caminhoneiro morre em acidente na rodovia da morte

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com