Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘The Crown’: Confira as primeiras imagens de Charles e Diana na 5ª temporada

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada de The Crown. Os novos episódios da série de sucesso da plataforma ainda não tem data de estreia definida.

Nas fotos são exibidos os personagens Príncipe Charles e a Princesa Diana. Eles serão interpretados pelos atores Dominic West e Elizabeth Debicki.

Eles vão estar na quinta e na sexta temporada, que irá retratar o casamento de Diana com o príncipe e a morte dela em um acidente de carro. Anteriormente, versões mais jovens dos protagonistas foram vividos pelo ingleses Josh O’Connor e Emma Corrin.

No papel da rainha Elizabeth, Olivia Colman dará lugar a Imelda Staunton. Jonathan Pryce e Leslie Manville substituirão respectivamente Tobias Menzies e Helena Bonham Carter como príncipe Philip e princesa Margaret.

Criada por Peter Morgan, The Crown acompanha o reinado de Elizabeth ao longo do tempo. Em 2020, a quarta temporada fez a atração ser a mais vista entre todas as produções nos serviços de streaming dos Estados Unidos.

Clique aqui

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

RP sedia 1º Festival da Cachaça

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade