Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘The Crown’: Confira as primeiras imagens de Charles e Diana na 5ª temporada

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada de The Crown. Os novos episódios da série de sucesso da plataforma ainda não tem data de estreia definida.

Nas fotos são exibidos os personagens Príncipe Charles e a Princesa Diana. Eles serão interpretados pelos atores Dominic West e Elizabeth Debicki.

Eles vão estar na quinta e na sexta temporada, que irá retratar o casamento de Diana com o príncipe e a morte dela em um acidente de carro. Anteriormente, versões mais jovens dos protagonistas foram vividos pelo ingleses Josh O’Connor e Emma Corrin.

No papel da rainha Elizabeth, Olivia Colman dará lugar a Imelda Staunton. Jonathan Pryce e Leslie Manville substituirão respectivamente Tobias Menzies e Helena Bonham Carter como príncipe Philip e princesa Margaret.

Criada por Peter Morgan, The Crown acompanha o reinado de Elizabeth ao longo do tempo. Em 2020, a quarta temporada fez a atração ser a mais vista entre todas as produções nos serviços de streaming dos Estados Unidos.

Clique aqui

VEJA TAMBÉM

Andreas Kisser, do Sepultura, faz participação em novo álbum de Bruce Dickinson

William Teodoro

Maxiane é a sexta eliminada do BBB 26; veja o porcentual de votos

Redacao 5

Pai de João Lima publica pedido de desculpas para a nora, que foi agredida pelo cantor

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com