Tribuna Ribeirão
Cultura

Realities não param de chegar à TV. Tem até de churrasco

JOÃO RISI/SPACE

Os realities shows passaram a ocupar um espaço muito especial na progra­mação da TV bra­sileira e recebem grandes investi­mentos de canais como Globo e Re­cord já há um bom tempo. Aliás, só como detalhe, ter­ça-feira acontece a estreia de “A Fazen­da 13”.

Enquanto isso, mas ainda sem a mesma intensidade, a TV paga também tem se movimentado no segmento de reality. Já se anuncia, por exemplo, uma pro­dução do canal Space, da WarnerMedia: “Churrasqueiros”.

Um formato de sucesso no México, chegará ao Brasil em 23 de outubro, às 22h30, sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, com a proposta de encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País.

O novo reality original do canal será produzido pela Chango Produções, a mesma empresa que já trabalhou com Fábio Porchat na Record e com Leandro Hassum na TNT.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a segunda edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia estará presente em mais dois países: Brasil e Chile.

Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, “Churrasquei­ros” buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco, mos­trando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.

Postagens relacionadas

Dia Mundial do Lazer – A importância do lazer no cotidiano das pessoas será celebrada mundialmente no próximo dia 16 de abril

William Teodoro

Canal Brasil apresenta programação especial no Dia da Visibilidade Trans

William Teodoro

Pedro II apresenta tributo a Hitchcock

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com