Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Cabra sobe em telhado de cervejaria em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Populares flagram o animal na Vila Tibério e acionaram o Corpo de Bombeiros

Uma cabra foi flagrada no telhado da antiga cervejaria Antártica, localizada no bairro Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro.

Segundo informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi encaminhada até a Rua Castro Alves, por volta das 15h, para resgatar o animal. Após cerca de 50 minutos, a cabra foi retirada do telhado, sem ferimentos, e entregue ao seu proprietário.

A cena inusitada foi identificada por populares que passavam pela região. Até a publicação dessa matéria, não se sabe como o animal conseguiu acessar o telhado do prédio.

*Matéria atualizada às 16h06.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Aliados desconhecem paradeiro de Flávio Bolsonaro; residência está sem movimentação

Redação

STF retira sevandija da pauta e julgamento não será feito hoje

fernanda lipari

Finados deve levar 1 milhão de veículos às rodovias

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade