Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Queda de guindaste mata bombeiro em condomínio de Jardinópolis

Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

Um segundo agente da guarnição também foi atingido pela máquina e foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência 

Um agente do corpo de bombeiros, que estava de folga, morreu após o tombamento de um guindaste nessa segunda-feira, 20 de setembro, em um condomínio de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. Na oportunidade, outro bombeiro também foi atingido pela máquina e acabou ferido.

Segundo informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que esteve presente pelo local do acidente e auxiliou nas ações de resgate, ambos os agentes pertencem ao efetivo da guarnição e realizavam a poda de uma árvore quando um guindaste, que era utilizado no serviço, caiu e atingiu as vítimas. 

Por conta do acidente, um dos envolvidos morreu e o outro foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). As causas que teriam motivado a queda do guindaste ainda são desconhecidas e devem ser investigadas. 

O condomínio em que ocorreu o acidente fica localizado às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330) e, em virtude disso, uma parte da via precisou ser fechada para facilitar o resgate dos bombeiros. No entanto, esta já foi liberada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Fora de casa, Botafogo derrota Ceará

Hugo Luque

Brasil bate Haiti e desencanta na Copa do Mundo

Hugo Luque

Onde tem produção, tem preservação

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade