Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de roubo em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

O caso ocorreu próximo ao acesso do aeroporto Leite Lopes e está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi baleado na noite dessa terça-feira, 21 de setembro, durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida até o hospital Santa Casa e os suspeitos ainda não foram detidos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), testemunhas relataram que o motorista estava fora do veículo quando foi abordado por duas pessoas. Elas ainda comunicaram que escutaram disparos de arma de fogo e, em seguida, viram a vítima cair no chão após tentar correr.

Policiais militares foram acionados até o local do crime, próximo ao acesso do aeroporto Leite Lopes, e encontraram o motorista já sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, a vítima foi encaminhada até o hospital Santa Casa.

Até a publicação desta matéria, não havia maiores informações sobre identidade e localização dos suspeitos do crime. O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade, que dará continuidade nas investigações.

VEJA TAMBÉM

USP Filarmônica abre temporada 2026 no Theatro Pedro II com concerto gratuito

Redação

Ribeirão poderá ter Samu Mental

Redação

Ribeirão é destaque no congelamento de embriões

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com