Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Caos no transporte urbano
O Sindicato dos Empregados em Empresas de Transporte Urba­no e Suburbano de Passageiros de Ribeirão Preto (Seeturp) está solicitando novo apoio financeiro da prefeitura para o Consórcio PróUrbano – grupo concessionário do transporte coletivo na ci­dade, formado por Rápido D’Oeste (50%) e Transcorp (50%).

Previsão furada
As empresas dizem que os custos extrapolaram as previsões e culpam a pandemia. Garantem que os funcionários não deve­rão ter o pagamento do 13º salário este ano. Especialistas em administração pública estranharam a posição do sindicato da categoria, pois está sendo realizada uma análise da situação por parte de empresa contratada.

CPI dos R$ 17 Milhões
Antes mesmo dos resultados da auditoria anuncia-se a situ­ação caótica dos prestadores de serviço. Eles estranham e o assunto vai ganhar debates e polêmicas na Câmara de Vere­adores. Há quem diga que poderá ser criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por conta da ajuda já concedi­da, de R$ 17 milhões. Quem viver verá.

VEJA TAMBÉM

Idosos de São Simão querem voltar ao Centro de Convivência

Pedro Ferro

Procedimentos estéticos na berlinda

Pedro Ferro

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com