Tribuna Ribeirão
Esportes

Igor Bohn, Rodrigo Ferreira e Victor Bolt não devem seguir no Botafogo em 2022

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Após confirmar o técnico Leandro Zago para a temporada de 2022, o Botafogo está traba­lhando forte na montagem do elenco que vai disputar Campe­onato Paulista, Brasileiro Série C e Copa do Brasil.

Antes de contratar, o clube está avaliando o atual plantel para definir quem deve seguir na equipe. Alguns nomes que foram importantes em 2021 po­dem estar deixando o Tricolor de Santa Cruz.

O volante Victor Bolt, o goleiro Igor Bohn, e o late­ral-direito Rodrigo Ferreira, que foram peças bastante úteis ao longo da temporada, não devem continuar.

Bolt, que está no clube desde 2020, perdeu espaço, tem salário considerado alto para o Botafo­go e seu contrato se encerra em dezembro. A tendência é que o contrato não seja renovado e ele busque espaço em outra equipe.

Já Igor Bohn e Rodrigo fo­ram titulares absolutos nesta temporada. O primeiro, ape­sar do alto número de jogos, não é visto com bons olhos pela diretoria, que prefere apostar num nome de mais bagagem para a posição.

O caso de Rodrigo é mais complexo. Ele estava nos pla­nos, mas a queda de rendimento brusca nos jogos da Copa Pau­lista colocaram a permanência do jogador em cheque. A ten­dência é que ele também não tenha seu contrato estendido.

Se tem gente saindo, tam­bém tem gente chegando. O Pantera negocia a contratação de dois goleiros. O primeiro nome já vem sendo especulado desde que o nome de Leandro Zago foi ligado ao Botafogo. Trata-se de Rafael Pascoal, que estava trabalhando com Zago no Joinville.

Agora, de acordo com o jornalista Wilson Rocha, do programa Wsports News, o também goleiro Deivity, do Ypi­ranga, está muito próximo de se tornar reforço botafoguense.

Aos 30 anos, o arqueiro tem grande experiência no futebol do Sul. Pelo time de Erechim são três temporadas e mais de 100 jogos disputados. Ele, inclusive, enfrentou o Botafogo na Série C. Deivity também tem passagens por clubes como São José-RS, São Paulo-RS, Cruzeiro-RS, Ce­râmica e São Luiz.

O Botafogo não confirma as negociações. O novo elenco deve se reapresentar no dia 15 de janeiro. Alguns novos nomes já devem aparecer nesta data.

VEJA TAMBÉM

Após audiência, Doni alega ‘divergências comerciais’ em acusação de fraude

Hugo Luque

Comercial recebe Taquaritinga pela Série A4

Redacao 5

São Paulo recebe o Grêmio pelo Brasileirão

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com