Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é morto a tiros na zona Oeste de Ribeirão Preto

O caso foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da região para continuidade das investigações

Foto: X-Tudo Ribeirão

Um homem, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros nessa terça-feira, 14 de dezembro, em uma praça localizada no bairro Vila Guiomar, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), testemunhas relataram que a vítima chegou na praça em um carro, mas estava acompanhada de outro veículo.

Posteriormente, ao desembarcar, dois suspeitos se aproximaram em outro automóvel e um deles fez os disparos. Em seguida, os dois carros fugiram.

Diante da situação, o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da região para continuidade das investigações.

Foto: X-Tudo Ribeirão

Postagens relacionadas

Avó é presa na região sob suspeita de jogar neta recém-nascida no lixo

Luque

Nutricionista do Paraná muda para Ribeirão e morre com suspeita de envenenamento

Redação

Caso Marielle: Para PF, ex-deputado é suspeito de ser um dos mandantes

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com