Tribuna Ribeirão
Saúde

Agendamento para vacinação contra Covid – 3ª DOSE em pessoas maiores de 18 anos vacinadas com a 2ª dose até 5/10, será aberto nesta sexta-feira, 4 de fevereiro

Serão disponibilizadas 6.600 vagas para vacinação que acontecerá no sábado, dia 5 de fevereiro

Foto Divulgação CCS/Prefeitura

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h30 desta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da dose adicional da vacina contra a Covid-19 em pessoas maiores de 18 anos que receberam a última dose da vacina até o dia 5 de outubro de 2021.

O atendimento telefônico estará disponível das 8h30 às 12h.

 

ATENÇÃO

Pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram a terceira dose até 4 de outubro, também poderão agendar para receber a quarta dose adicional.

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER, com intervalo mínimo de quatro meses.

Para esse grupo, serão disponibilizadas 6.600 vagas e a vacinação acontecerá no sábado, dia 5 de fevereiro, a partir das 9h30, em oito postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

 

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

 

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

 

  • Coronavac (Primeira e segunda dose):
  • UBDS Central
  • UBS Vila Mariana
  • UBS São José
  • CSE Ipiranga
  • UBS José Sampaio

 

  • AstraZeneca (Somente segunda dose):
  • UBS Simioni
  • UBS Bonfim Paulista
  • UBS Jardim Juliana
  • UBS Parque Ribeirão Preto
  • CMSC Vila Lobato

 

  • Janssen (Somente segunda dose/dose adicional):
  • UBS Vila Tibério
  • UBS Ribeirão Verde
  • USF Jardim Marchesi
  • UBS Vila Recreio
  • UBDS Castelo Branco

 

  • Pfizer (Primeira e segunda dose a partir de 12 anos):

 

  • UBS Simioni
  • UBS Quintino I
  • USF Heitor Rigon
  • USF Valentina Figueiredo
  • UBS Adão do Carmo
  • UBS Jd. Maria das Graças
  • UBDS Central
  • UBS Jd. João Rossi
  • CSE Vila Tibério
  • USF Jamil Cury
  • CMSC Vila Lobato
  • USF Maria Casagrande
  • UBS José Sampaio
  • USF Vila Albertina
  • CSE Cuiabá
  • UBS São José
  • UBDS Castelo Branco
  • UBS Jd. Juliana
  • UBS Bonfim Paulista

 

  • Pfizer Pediátrica (Primeira dose crianças de 5 anos com comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com imunossupressão):

 

  • UBS Ribeirão Verde
  • UBS Vila Abranches
  • USF Jd. Paiva
  • UBS Campos Elíseos
  • UBS Santa Cruz

 

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 5/10

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h30 de sexta-feira, dia 4 de fevereiro.

Vacinação – A partir das 9h30 de sábado, dia 5 de fevereiro.

Local – Em oito postos de vacinação de Ribeirão Preto.

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto conta com 59 equipes de saúde bucal pelo Brasil Sorridente

Eduardo Ferrari

SP soma 10 casos
 por febre amarela

Redacao 5

Mortalidade materna: Brasil ainda perde centenas de mulheres por ano

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com