Tribuna Ribeirão
Entretenimento
Foto da série Lakers: Hora de Vencer, de Max Borenstein e Jim Hecht. Foto HBO Max
Por Mariane Morisawa, especial para o Estadão

No final dos anos 1970, o empresário Jerry Buss comprou o Los Angeles Lakers, então um time medíocre, e o transformou em um dos maiores da NBA, apostando no espetáculo. “Foi o momento em que o esporte se tornou entretenimento”, disse Max Borenstein, cocriador e show runner da série Lakers: Hora de Vencer, que tem novos episódios todos os domingos na HBO Max.

O piloto da série foi dirigido por Adam McKay (Não Olhe para Cima), e isso explica muito do seu estilo. Não faltam atores se dirigindo diretamente à câmera, e textos na tela.

Sob Buss, os Lakers viraram a casa de jogadores de ouro como Magic Johnson (Quincy Isaiah), Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes) e Norm Nixon (vivido por seu filho, DeVaughn Nixon). “Meu primeiro amor foi o basquete, era o que eu queria ser”, lembrou Isaiah. “Então fazer um dos maiores jogadores de basquete da história é incrível.”

FÃS

Mas Johnson, que está desenvolvendo sua própria série sobre os Lakers, andou dizendo que não tem interesse em assistir a Hora de Vencer. “Fizemos a série como fãs, com respeito e amor por esses personagens”, contou Borenstein. “Mas também sabemos como deve ser estranho ver sua vida na tela.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

VEJA TAMBÉM

Victoria Beckham se reúne com Spice Girls dias após acusações do filho Brooklyn

William Teodoro

Carnaval leva 120 mil 
foliões às ruas de Ribeirão

Redacao 5

Britney no Rio? Produção nega show de cantora em Copacabana

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com