Tribuna Ribeirão
Polícia

Reencontro de gratidão

Os pais levaram a criança que foi socorrida para agradecer aos PMs que a salvaram - Divulgação PMR

Na segunda-feira, 21 de março, um casal chegou desesperado à sede da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária, em Araraquara. Eles traziam nos braços uma criança que havia desmaiado e parado de respirar.

Os policiais militares rodoviários agiram de maneira rápida, intervindo para evitar o agravamento do problema. Assim que conseguiram estabilizar, a menina foi levara para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e, assim que constatada sua melhora, recebeu alta.

Nesta terça-feira (29), os pais da pequena Emanuella foram pessoalmente até a Base da PM Rodoviária de Araraquara, num gesto de gratidão. Eles abraçaram e agradeceram aos policiais militares que salvaram a vida da criança.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Carro atropela casal em moto na região e foge

Luque

Homens roubam armas de grosso calibre na região

Luque

VÍDEO – Mulher fica ferida ao capotar veículo

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade