Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Adnet revela ter sofrido abuso sexual e que foi salvo de um estupro pelo avô

Por Redação, O Estado de S. Paulo

Em entrevista ao podcast Podpah, o humorista Marcelo Adnet, de 41 anos, revelou que sofreu abuso sexual por parte de um homem aos 5 anos, mas que foi salvo de um estupro pelo avô.

“Fui estuprado aos 5 anos de idade, mas o cara não chegou a meter mesmo. Quando ele ia meter, o meu avô chegou. Tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo.”

Ainda durante a participação, o humorista relatou que contou a história aos pais um tempo depois e que eles ficaram surpresos com a situação. Ele chegou a pensar que pudesse ter contraído HIV após o abuso e questionou os pais sobre a doença. “Aí, aos 12, eu descobri que existia a aids. Eu fiquei assim: ‘Tô com aids. Meu Deus, eu talvez seja aidético!'”, lembrou o humorista

Adnet diz que é importante trazer o assunto à tona, a fim de conscientizar as pessoas sobre a abuso sexual infantil e afirma ser importante ter educação sexual.

Postagens relacionadas

Arthur Aguiar recebe carro que ganhou na final do BBB 22

William Teodoro

‘Game Of Thrones’ ganha coleção especial com comentários de criadores

Redação 1

All white com toque esportivo: o look de Marina Ruy Barbosa ao lançar coleção

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com