Tribuna Ribeirão
Cultura

Cuidado com isso. TV continua nem aí com o telespectador de amanhã

De tempos em tempos este assunto vem à tona e até uma certa preocupação momentânea é demonstrada, porém a TV, no caso aí muito mais os canais abertos, em termos práticos, nada se vem fazendo com vistas a atender ao telespectador de amanhã.

Ou ao menos tentar, na parte que cabe a este público, evitar essa fuga tão acentuada para outros meios, como internet, YouTube, games e vídeos nos celulares.

Aliás, ninguém vai conseguir impedir o avanço deste leque de opções. A tendência é que outras alternativas ainda venham a se somar ao que já existe, daí a necessidade da televisão também se inserir nisso e passar a dispensar maior atenção às novas gerações. Fazer alguma coisa. Ir ao encontro do que elas esperam.

O jornalismo e o esporte, de certa forma, até podem ser im­portantes atrativos, mas, no mais, não existe rigorosamente nada. No entretenimento, por exemplo, a iniciativa é zero. A novela do SBT é uma exceção? Pode ser. Mas só ela?

Sempre foi dito e repetido que TV é hábito, porém, na prática, esse distanciamento, indiferença até com os adolescentes, é uma conta que vai chegar um dia. Depois não digam que não foram avisados.

Postagens relacionadas

Pessoas idosas participam de atividades de leitura em evento da APAE Ribeirão na Praça XV

Redação 2

Dulce Maria confirma cancelamento da turnê do RBD em 2022

William Teodoro

Projeto suspende atividades em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com