Tribuna Ribeirão
Cultura

Movimentação do mercado em nada lembra outros tempos

Esses novos tempos têm proporcionado aos atores uma ati­vidade muito mais intensa, inclusive com a possibilidade de buscar experiências que são as mais diferentes e desafiado­ras. Os bancos de elencos, que as TVs mantiveram por déca­das e acho até necessários em determinada época, ao mesmo tempo vieram a se tornar impraticáveis de um lado e limitado­res do outro. Um mau negócio para ambas as partes.

Hoje, com maior liberdade, as oportunidades, tanto para as TVs quanto para os próprios atores acabaram se multiplican­do. Alguém que, por muito tempo tinha contrato de exclusi­vidade, agora tem a possibilidade de trabalhar onde bem en­tender. Ou melhor lhe convier. Assim como para as emissoras, as opções de escolha também passaram a ser muito maiores. Todo o mercado acaba ganhando com isso e, se considerar­mos também o volume de produção do streaming, o cenário é quase de um céu de brigadeiro.

Postagens relacionadas

Troféus do 25º Prêmio Recall de Criação Publicitária vão para 18 agências do interior paulista

Redação

Marcelo Mansfield leva ‘Nocaute’ ao Municipal  

Redação 2

TPC vai apresentar 35 peças até abril

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com