Tribuna Ribeirão
Esportes

Fahel elogia estreantes, mas reitera: ‘Temos que aproveitar mais’

Diante do São Bento o Comercial somou seu pri­meiro ponto na Copa Paulis­ta. O duelo marcou a estreia do técnico Fahel Júnior, mas não somente a dele. Seis re­forços tiveram a oportunida­de de atuar na partida.

Matheus Almeida e Júlio Vaz foram titulares. Pedro Santos, Marquinhos Brazion e Ítalo entraram no decorrer do duelo. Os jogadores foram elogiados pelo treinador.

“Todas as estreias me agradaram. O Vaz e o Pedro vinham com ritmo comigo. O Matheus fazia jogos-trei­nos no Paraná, fez bons jo­gos na A3, na A2. No geral as estreias me agradaram”, afirmou.

Apesar de reconhecer a evolução do time, o treinador também puxou a orelha dos jogadores e cobrou mais efi­ciência do setor ofensivo.

“Falta mais poder de cria­ção e aproveitamento. Tive­mos chances, mas temos que aproveitar mais”, disse Fahel Júnior.

Mesmo com o primeiro ponto somado, a situação do Comercial ainda é bastante delicada. O Leão do Norte é o último colocado do Grupo 1 e ainda não venceu na com­petição. O time também não marcou gols.

O próximo compromis­so é contra o Noroeste, no domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos. O adversá­rio do Bafo tem cinco pontos na tabela. Se vencer, o Leão volta de vez para a briga pela classificação.

Postagens relacionadas

Cavalo Ace deve seguir em Ribeirão

William Teodoro

Yoshiro Mori descarta dúvidas de parceiros sobre realização de Tóquio

William Teodoro

Novo técnico do Santos chega na terça-feira

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com