Tribuna Ribeirão
Esportes

Ainda com ataque zerado na Copa Paulista, Warlei reitera: ‘Tem que caprichar’

Fahel Júnior chegou ao Comercial, conseguiu con­quistar o primeiro ponto e agora a missão do treinador é fazer o Leão do Norte marcar o primeiro gol na competi­ção. Em quatro partidas, o ataque alvinegro ainda está zerado.

Segundo o atacante Wa­rlei, é necessário melhorar a concentração, a cobrança e também o capricho na hora de finalizar.

“A gente tem que se co­brar bastante, concentrar ain­da mais do que já estamos e caprichar mais para sair esse gol. Quando sair esse primei­ro, tem que dar sequência pra fazer mais. E ter tranquili­dade também, não se afobar, para poder sair esse primeiro gol”, afirmou Warlei.

“Tem que caprichar um pouco mais. Eu me cobro bastante, especialmente no jogo com o Mirassol eu per­di duas oportunidades, o que não pode, isso custa resulta­do”, completou.

Diante do São Bento a sur­presa da escalação foi Warlei atuando como centroavante e Neto Acará caindo pelas beiradas. O jogador revelou que já atuou nessa função, justamente com Fahel, em sua primeira passagem pelo Comercial.

“Eu sempre costumo di­zer, independente da função, vou sempre estar à vontade, já tinha jogado de centroa­vante com o Fahel em 2020, então não é uma posição que vai causar dor de cabeça, não, já estou acostumado. Não te­nho preferência, vai de acor­do com o que o clube precisa de mim. Sou de área, mas não que fica tão fixo, procuro me movimentar bastante para dar opção e ajudar os outros companheiros”, disse.

Postagens relacionadas

Jailson realiza 1º treinamento com bola junto dos novos companheiros no Palmeiras

William Teodoro

Hamilton aceita desculpas de Raikkonen após finlandês negar acidente proposital

Redação 1

Adilson Batista é o novo treinador do Botafogo

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com