Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Siamesas são separadas pela equipe do HC de Ribeirão Preto

Procedimento teve duração de 25 horas e contou com a participação de 50 profissionais (Foto Divulgação)

A cirurgia de separação das siamesas unidas pela cabeça, Allana e Mariah, terminou às 8h deste domingo. Realizada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP-USP), o procedimento teve duração de 25 horas e contou com a participação de 50 profissionais, entre médicos, enfermeiros, instrumentadores e equipe de apoio.

As gêmeas se recuperam na Unidade de Terapia Intensiva do HC Criança, sob o cuidado da equipe de saúde e dos pais Talita e Vinicius.

As informações completas sobre a cirurgia e do estado de saúde das irmãs serão divulgadas em coletiva de imprensa, prevista para o final de setembro.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

test123123

Eduardo Ferrari

Governo inicia monitoramento de 18 sites pornográficos

Redacao 5

VÍDEO – Motociclista fica gravemente ferido após motorista fazer conversão proibida

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade