Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Esplanada do Theatro Pedro II recebe iluminação azul

Ação é em apoio ao Novembro Azul de prevenção do câncer de próstata (Divulgação)

Para quem passar em frente a Esplanada do Theatro Pedro II neste mês de novembro, irá se deparar com a fachada do teatro iluminada de azul.

A luz é uma das formas de apoio da Fundação Theatro Pedro II à campanha Novembro Azul, de prevenção do câncer de próstata.

“Toda a fundação, principalmente o presidente Nicanor Lopes, sempre se mobiliza e busca apoiar as ações da Secretaria da Saúde, a fim de aumentarmos os impactos das conscientizações e prevenções contra doenças”, explica o diretor administrativo da fundação, Alexandre Betarello.

A iluminação azul foi iniciada na quarta-feira, 1 de novembro, no Theatro e deverá ficar durante todo o mês, reforçando a campanha de combate ao câncer de próstata e de promoção da saúde  do homem.

“Sabemos da importância do Theatro Pedro II para Ribeirão e iluminá-lo, assegurando e reforçando a promoção da saúde, é uma das formas de impactar positivamente a sociedade”, afirma Betarello.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mirage Circus trará novos musicais a nível da Broadway, afirma Marcos Frota

Redação

Encontro reúne colecionadores de camisas de futebol em Ribeirão Preto

Hugo Luque

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade