Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher prende ladrão atrapalhado dentro do carro que tentava roubar

Homem entrou no veículo da vítima anunciando assalto, mas ela conseguiu sair do veículo e acionou alarme, trancando assaltante até chegada da PM

Motoristas por aplicativo têm sido alvo de assaltos em Ribeirão Preto (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (27), depois de uma tentativa frustrada de roubo de um veículo, na Rua Cesário Mota, Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto. A dona do veículo uma fisioterapeuta de 39 anos, conseguiu sair do carro e acionar o alarme, trancando o assaltante dentro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em seu carro quando o homem chegou, entrou e apertou seu braço informando o roubo. Ele exigiu a chave do veículo.

A mulher, todavia, conseguiu se desvencilhar do assaltante, descendo do carro e acionando o alarme. O assaltante atrapalhado ficou preso no interior do carro. Ela pediu ajuda de populares que conseguiram manter o homem dentro do carro da vítima até a chegada da Polícia Militar.

Assim que a viatura chegou, o homem foi retirado e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi autuado por tentativa de roubo de veículo automotor e seguiu para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Justiça suspende liminar da “terceirização” de UBS

Redação

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Comercial lança novo programa de sócio-torcedor nesta quarta

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade