Tribuna Ribeirão
DestaqueSaúde

RP utilizou todo estoque da vacina contra Covid

A Prefeitura de RP, enviou em nota a informação de que todas as doses que o munícipio tinha no estoque da vacina Pfizer bivalente contra Covid-19, foram utilizadas na última quinta (7).  Novas doses já foram pedidas ao Estado de SP e devem chegar na próxima quinta-feira (14) e serão distribuídas imediatamente aos postos de saúde.

Leia a íntegra do comunicado

“A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto informa que, diante da nova etapa de vacinação anunciada pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (07/12), o município disponibilizou para a população-alvo todo o estoque disponível naquele dia e realizou a solicitação de doses ao Estado de São Paulo para o atendimento dessa população.

O Estado informou previsão de entrega das novas doses solicitadas para  a próxima quinta-feira,  dia 14 e o município fará a distribuição imediata das doses para as unidades.”

Postagens relacionadas

Suspeito de matar PM passou por hospital em Londrina-PR

Luque

Vôlei Ribeirão faz 3 a 0 e divide liderança da Superliga B

Redação 1

MP-TCU: Fila no INSS não justifica contratar ‘a revel de normas constitucionais’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com