Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Leandro Maciel é apresentado no Botafogo  

Meia argentino foi a última contratação anunciada pelo Pantera (Murilo Bernardes)

Anunciado como novo reforço no último dia 29, o argentino Leandro Maciel, de 28 anos, elogiou a estrutura do Botafogo e prometeu muita determinação em campo. 

“Estou muito contente em vestir a camisa do Botafogo, que possui uma boa estrutura. Recebi também ótimas informações sobre a organização e o projeto do clube”, disse Leandro Maciel, que está treinando com o elenco botafoguense desde o dia 3. 

“Sou meio-campista e gosto de chegar muito na área adversária para finalizar. Sou também um jogador de muita entrega e determinação dentro de campo”, contou o atleta argentino, que foi revelado nas categorias de base do Lanús e passou ainda pelo Aldovisi e o Central Córdoba, seu último clube. 

Na entrevista, Leandro Maciel comentou também sobre o Campeonato Paulista e os objetivos do Pantera na temporada. 

“O Campeonato Paulista é um torneio muito importante e o Campeonato Brasileiro é uma liga muito boa. Estou muito feliz de estar aqui e disputar essas competições. Vou me dedicar muito para ajudar a equipe na conquista de seus objetivos na temporada”, completou o jogador, que tem no currículo o título do Campeonato Argentino em 2016 e o vice da Libertadores em 2017. 

O primeiro jogo oficial do Botafogo será diante do Santos no dia 20 de janeiro (sábado), às 18h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike, pelo Campeonato Paulista. 

 

 

VEJA TAMBÉM

Corinthians encara Vitória no Barradão

Redação

Queda de aeronave termina com vítima fatal em área rural

Eduardo Ferrari

São Paulo visita Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com