Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Sem técnico, Comercial busca primeira vitória diante do Primavera  

Leão do Norte demitiu Luiz Carlos Martins e vai ter William Piovan no comando da equipe  (Raul Ramos)

O Comercial vive momento muito delicado na temporada. Ainda sem vencer na Série A2, o Leão do Norte vai encarar o Primavera nesta terça sem treinador. O clube comunicou a demissão de Luiz Carlos Martins na manhã desta segunda e o comando da equipe será do preparado físico William Piovan.  

Martins não resistiu a sequência de seis partidas sem vitória na competição. Foram três empates e três derrotas, a última contra o São Bento, no último sábado. O time de Martins fez apenas quatro gols e sofreu onze.  

A demissão já era esperada desde o final de semana. Entretanto, o clube demorou para tomar uma decisão e a saída só foi acertada nesta segunda. Os auxiliares de Martins e o diretor de futebol Acleisson também foram desligados do Leão do Norte.  

Além dos problemas extracampo, o Comercial também tem problemas com jogadores fora de combate. Luizinho, Hilário, Luís Felipe e Dênis estão entregues ao departamento médico. Léo Santos foi expulso no final de semana e também não está disponível.  

Com as ausências, principalmente no setor defensivo, o Comercial deve ter a mesma dupla de zaga que enfrentou o São Bento, com Lucão e Júnior Sergipano. Sem Léo Santos, Lucca pode ser aproveitado na lateral-direita.  

Se isso acontecer, Luiz Henrique pode ganhar nova oportunidade no meio. Andradina também é uma opção, para compor um meio-campo mais ofensivo.  

Outra opção é o retorno de Willyam Maranhão. Ele vinha sendo titular e ficou de fora do último jogo por conta de problemas musculares. O jogador já está disponível.  

O outro retorno é do atacante Vitor Alagoano. Ele atuou como titular nas últimas partidas antes de se lesionar. A tendência é que ele comece jogando diante do Primavera.  

Uma provável escalação do Comercial tem: Allan Thiago; Lucca, Lucão, Júnior Sergipano e Igor Miranda; Willyam Maranhão, Claudemir e Nascimento; Andradina, Fidel e Vitor Alagoano.  

Primavera  

O Primavera é um concorrente direto do Leão do Norte na briga pela manutenção na Série A2. Neste momento, o Comercial sai da zona se vencer o adversário desta terça, que tem quatro pontos somados.  

Ate aqui o Primavera soma uma vitória, um empate e quatro derrotas. São quatro gols marcados e oito gols sofridos na competição.  

Escalação Comercial: Allan Thiago; Lucca, Lucão, Júnior Sergipano e Igor Miranda; Willyam Maranhão, Claudemir e Nascimento; Andradina, Fidel e Vitor Alagoano. Técnico: William Piovan.  

Escalação Primavera: Glédson;
Elias, Marlon Lopes, Renato Vischi e Tiaguinho;
Pablo, Vinicius Kiss e Renatinho;
Luiz Fernando, Patrick Fabiano e Wellinton. Técnico: Roger Silva.  

Data: 06/02 

Local: Estádio Palma Travassos  

Horário: 20h 

Árbitro: Renan Pantoja de Quequi 

Auxiliares: Amanda Pinto Matias e Leonardo Augusto Villa 

Postagens relacionadas

Ecopontos recebem 30 toneladas de eletrônicos em cinco meses

William Teodoro

Ensino municipal entra em recesso

William Teodoro

Governo de SP decide paralisar Campeonato Paulista

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com