Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Acusada de matar corretor se entrega à polícia

O crime ocorreu em 3 de março, no Ribeirão Verde, bair­ro da Zona Leste de Ribeirão Preto (Alfredo Risk)

Brenda Caroline Pereira Xavier, acusada de matar o namorado e corretor de imóveis Carlos Felipe Camargo, se apresentou na Delegacia de Homicídios da cidade, um dia após a Justiça decretar sua prisão preventiva.

O crime ocorreu em 3 de março, no Ribeirão Verde, bair­ro da Zona Leste de Ribeirão Preto. O corretor foi atingido por nove golpes de faca entre a cintura e o pescoço, segun­do laudo oficial. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Postagens relacionadas

Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas

William Teodoro

Câmara aprova criação de cadastro de condenados por crimes sexuais

Redação 2

IPTU deve sofrer reajuste de 4,14% em Ribeirão Preto

Redação 4

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com