Tribuna Ribeirão
Gente

Curso para gerenciar comércios virtuais

De acordo com o Webshoppers, do Ebit/Niel­sen, o e-commerce brasileiro cresceu 12,1% no primeiro semestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse aumento representa um faturamento de R$ 23,6 bilhões. A ascensão do setor tem provocado em muitos empresários a vontade de ingressar no comércio virtual, mas, é preciso ter conhecimento na área. Para capacitar os interessados, o Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o curso Loja Virtual para Pequenos Negócios, que inicia em 6 de fevereiro.

Durante as aulas, os estudantes serão preparados para desenvolver uma loja virtual com WordPress, utilizando diversas tecnologias existentes no mercado. Entre as competências ministradas estão introdu­ção Web e CMS, instalação e configuração do WordPress, programação para conteúdo da loja e dos pro­dutos, configuração do WooCommerce, gerenciamento de pedidos e usuários e segurança do site. Saiba mais no portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual as matrículas também podem ser efetuadas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Maria Rita e João Victor celebram o “sim” em grande festa

thais portella

Ribeirão Preto recebe espetáculo com Arlete Salles

thais portella

5ª do Amendoim recebe Rafael Borges

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade