Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Ribeirão Preto receberá o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

ANA PATRÍCIA/INOVAFOTO/CBV

Ribeirão Preto será sede de uma das etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 2019. O prefeito Duarte Nogueira recebeu a notícia na tarde desta quarta-feira, dia 27, emitida pelo superintendente estadual do Banco do Brasil, Euler Antônio Luz Mathias no Palácio Rio Branco.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2019/2020 acontecerá no segundo semestre deste ano, com data a confirmar. “Entre as oito cidades que receberão a competição, Ribeirão Preto será a única do país que não é capital. Será mais um evento que fomentará a economia da cidade já que será vitrine para o resto do país”, declarou Nogueira.

Além de Ribeirão, Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Fortaleza e São Luiz serão palco da principal competição do calendário nacional da modalidade, disputado desde 1991.

Postagens relacionadas

Após 5 meses afastado por lesão, Cortez está próximo de voltar ao Comercial

Redação 1

Jovens esperam chance no São Paulo, mas Diniz freia empolgação

Redação 1

Confira dicas para evitar refluxo na ceia de natal

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com