Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Com polêmica de arbitragem, Botafogo empata mais uma na Série B

Pantera tem 3 expulsos e não sai do zero contra Mirassol

Foto: Raul Ramos

O Botafogo empatou mais uma partida, na noite desta terça-feira, no estádio Santa Cruz, contra o Mirassol. Morna, a partida teve o tempero das polêmicas de arbitragem no final, mas não saiu do zero.

A equipe da casa teve expulsos os zagueiros Schappo e Lucas Dias, além do lateral Wallison. Mesmo assim, garantiu seu terceiro ponto na tabela em três rodadas.

O Tricolor volta a campo no sábado, às 17h, fora de casa, contra o Guarani.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, para dizer o mínimo. O Pantera tentou criar mais chances, como manda o manual do mandante. O adversário, por sua vez, buscou o ataque em ocasiões pontuais, como bolas paradas.

A partida teve muita disputa no meio-campo. O Mirassol arriscou primeiro, aos seis minutos, em chute por cima de Dellatorre. O Tricolor respondeu em seguida, com Matheus Barbosa, em cabeceio também sobre o gol. Leandro Pereira, aos 29, também desperdiçou sua chance. 

A chance mais clara veio com Luiz Otávio, do Mirassol, que obrigou Michael a fazer grande defesa em toque de cabeça. Robinho, novidade no time titular, ainda teve a chance de fazer boa jogada e finalizar por cima, antes da última chance do Leão antes do intervalo, com Negueba. O atleta cobrou falta com muito perigo, já nos acréscimos.

A volta dos vestiários foi marcada por ainda menos criatividade dos dois lados. O Bota manteve a posse de bola e tentou abrir espaços circulando a redonda. O adversário se defendeu e buscou alguns contra-ataques.

A primeira e única grande chance veio só aos 41, e a bola bateu na rede. Em cobrança de escanteio, Lucas Ramon completou e abriu o placar para o Mirassol. Apenas momentaneamente, porque o VAR entrou em ação e assinalou impedimento.

Ainda deu tempo de o árbitro tirar o cartão vermelho do bolso três vezes, todas contra o time ribeirão-pretano. Primeiro para o zagueiro Lucas Dias, que fez falta e recebeu o segundo amarelo. Pouco depois, o Pantera teve mais dois expulsos praticamente no mesmo lance: o zagueiro Schappo, por reclamação, e o lateral Wallison, por falta dura. As ações do dono do apito geraram revolta, mas não foram suficientes para tirar o zero do placar.

Postagens relacionadas

Bia Zaneratto se inspira no irmão com Síndrome de Down para escrever história no futebol

William Teodoro

Guns N’ Roses confirma show em Ribeirão Preto em setembro

William Teodoro

Lote da malha fina será creditado hoje 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com