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Saerp passa a oferecer serviços via Whatsapp 

Serão oferecidos serviços rápidos como segunda via de conta e atualização cadastral 

A partir da próxima segunda-feira (24), a Saerp passará a oferecer atendimento ao público através da rede social WhatsApp: mais um canal de comunicação (Alfredo Risk)

A partir da próxima segunda-feira, 24 de junho, a Secretaria Municipal de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) passará a oferecer atendimento ao público através da rede social WhatsApp. Neste canal, a pasta vai ofertar serviços rápidos para os usuários, como segunda via de conta, atualização cadastral, solicitação de certidões, dentre outros.

“Estávamos estruturando o canal de atendimento via Whatsapp desde o ano passado, para garantirmos um serviço de qualidade ao munícipe. Inicialmente, temos três categorias de serviços rápidos que podem ser solicitados e recebidos instantaneamente pelo usuário!, diz o secretário da Saerp, Antonio Carlos de Oliveira Junior.

“Posteriormente, o nosso objetivo é aprimorar esse atendimento, para tornar um canal cada vez mais fácil e eficaz para a população”, explica. Esse é o primeiro tipo de atendimento da prefeitura a ser realizado pelo Whatsapp. A escolha desse novo canal também se deu pela facilidade e interação da população com a rede social.

Para solicitar os serviços, o usuário deve adicionar o número da Saerp, (16) 36072200 ou pelo link https://wa.me/551636072200. Em casos de dúvidas ou para solicitar outros serviços da Saerp, como registro de vazamentos, reparos nos sistemas e autoleitura, o munícipe deverá entrar em contato através da Central de Atendimento da secretaria, no 0800 115 0 115, que funciona 24 horas.  

Confira em https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/saerp/ todos os canais e pontos dê atendimento da secretaria. “Neste primeiro momento, estamos oferecendo os principais serviços para o usuário através do whatsapp, como por exemplo a segunda via, o que trará mais agilidade e comodidade para o seu atendimento”, diz o secretário.

“Mas seguimos com os outros canais, como a nossa central telefônica, nossas redes sociais e o nosso atendimento presencial no Poupatempo (Novo Shopping), mediante agendamento prévio”, pontua Antonio Carlos de Oliveira Junior.

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