Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Após acidente RP Mobi refaz sinalização

Local havia sido pintado e, três dias depois, serviço foi perdido com asfalto; sinalização improvisada não impediu acidente

RP Mobi refez sinalização de solo apagada por asfalto novo (Foto: Adalberto Luque)

Por: Adalberto Luque

A RP Mobi refez, na manhã desta sexta-feira (19), a sinalização de solo no cruzamento da Rua Canesin com Rua Humaitá, Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto. O serviço foi realizado após denúncia do Tribuna Ribeirão.

Na quinta-feira (18), um motociclista que seguia pela Rua Canesin foi atingido por um veículo que vinha pela Rua Humaitá e teria que parar no cruzamento. Ocorre que, na esquina, havia apenas sinalização improvisada.

Entregador ficou ferido em acidente onde motorista não observou sinalização improvisada (Foto: Adalberto Luque/Arquivo)

A motorista não observou a sinalização e avançou, atingindo o entregador, que foi ao solo com sua moto. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital.

Um morador das imediações disse que a RP Mobi havia feito nova pintura na sinalização de solo na terça-feira (9), mas na sexta-feira (12) a Rua Humaitá foi asfaltada e o novo asfalto cobriu a sinalização tanto no cruzamento com a Rua Canesin, quanto no cruzamento com a Rua Fiorígio Casillo.

Após reclamação, a RP Mobi providenciou uma sinalização improvisada, com uma placa de Pare sobre um cavalete de madeira nos dois cruzamentos. A sinalização foi regularizada sobre o novo asfalto do trecho da Rua Humaitá.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Candidatura de Haddad deverá ser lançada em Ribeirão Preto

Redação

PF de Goiás realiza operação em Ribeirão

Luque

Motociclista morre após acidente na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade