Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Carro capota após colisão no Centro

Cruzamento tem registrado vários acidentes, segundo pessoas que trabalham nas proximidades

Após colisão, um dos veículos capotou e motorista sofreu ferimentos (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (31), após um acidente de trânsito. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Tibiriçá com Rua Mariana Junqueira, Centro de Ribeirão Preto.

Um Fiat Strada e um Hyundai HB20 bateram. Após o choque, o HB20 acabou capotando. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade hospitalar. O motorista da Strada nada sofreu. O local foi interditado durante a retirada dos veículos e o trânsito foi desviado, com orientação de agentes da RP Mobi.

Agentes da RP Mobi interditaram a via e orientaram o trânsito durante socorro à vítima e retirada dos veículos (Foto: Max Gallão Mesquita)

O funcionário de um estacionamento na região disse que, como a sinalização de solo está parcialmente coberta por recapeamento do asfalto, muitos motoristas não param no cruzamento quando seguem pela Rua Mariana Junqueira.

De acordo com pessoas que trabalham na região, acidentes têm ocorrido com frequência no cruzamento. Na terça-feira (30), ocorreram dois acidentes, segundo informações. As responsabilidades da colisão serão apuradas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

18h – Boletim Informativo CPFL Paulista

Eduardo Ferrari

Temporal provoca morte e deixa rastro de destruição em Ribeirão

Redação 10

Prefeito instala gabinete de crise e assina Decreto de Emergência

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade