Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Idoso morre em motel de RP

Homem de 68 anos estava acompanhado de mulher de 52 anos quanto teve mal súbito

Idoso sofreu mal súbito e teve morte antes que pudesse ser socorrido (FOTO: ALFREDO RISK)

Por: Adalberto Luque

Um idoso de 68 anos morreu, na madrugada de sábado (3), após passar mal. O caso foi registrado em um motel localizado na Avenida do Café, Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), não havia sinais de violência no corpo ou no quarto. A mulher que acompanhava a vítima, de 52 anos, disse que conheceu o homem em um bar e, depois de beberem algumas cervejas, decidiram encerrar a noite no motel.

No B.O., consta que o homem teria ido tomar banho e, ao sair, disse que estava com sono e se deitou na cama. Em seguida, espasmos, segundo a acompanhante. Ela acionou imediatamente a portaria do motel, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas chegaram ao local, mas apenas constataram a morte do homem. De acordo com o B.O., a vítima teria se submetido à instalação de um stent (uma rede usada em cirurgias cardíacas para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal) há algum tempo, seria hipertenso e diabético.

O local foi preservado para trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar o que teria causado sua morte. O B.O. foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil aguarda o laudo do IML.

Postagens relacionadas

Justiça revoga prisão de homem que atirou em atendente de shopping

lucio mendes

Uma noite nostálgica com The Beetles One 

William Teodoro

Conselho recomenda suspensão de Duda por 15 dias e retirada do carro oficial

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com