Tribuna Ribeirão
Geral

Cinco bairros podem ficar sem água até às 21h desta segunda

Saerp realiza limpeza e profilaxia do sistema de abastecimento nos reservatórios Parque Ribeirão I e II (Divulgação)

A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de RP), está realizando nesta segunda-feira (2) a substituição da bomba do poço Jardim Paulista, para aumentar a produção de água para população nos bairros Jardim Paulista, Parque dos Bandeirantes, Jardim Paulistano, Vila Tamandaré e regiões próximas.

O serviço pode gerar intermitência no abastecimentos destes dos referidos locais.

A previsão de conclusão dos serviços é hoje, 02, às 21h. Após a finalização,  o sistema será religado e o abastecimento voltará de forma gradativa.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mega-Sena sorteia hoje 
prêmio de R$ 62 mi

Redacao 5

Carro fica destruído após pegar fogo no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto

Redação

Padre de Ribeirão é nomeado ‘exorcista’

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade