Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Polícia prende cinco na região

Operação realizada para cumprir mandados contra envolvidos com o tráfico também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e uma moto

Drogas, dinheiro e até motocicleta foram apreendidos com os cinco presos (Foto: Reprodução)

Por: Adalberto Luque

Policiais civis de Jaboticabal prenderam, na manhã desta quarta-feira (4), cinco pessoas naquela cidade. As prisões foram resultado de uma operação realizada para cumprir mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, os presos têm envolvimento com o tráfico de drogas e as prisões ocorreram em diferentes bairros da cidade. Além das prisões, os policiais civis apreenderam uma significativa quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta, que era usada para transportar a droga.

Todos os presos foram levados para a Delegacia de Jaboticabal. Depois de autuados, foram encaminhados para unidades prisionais, permanecendo à disposição da Justiça.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem morre atropelado na zona Oeste

Luque

Bando é preso ao furtar fios de prédio da Polícia Civil

Luque

Quatro serão julgados no caso Nelson

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade