Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Jogo do Botafogo é adiado após forte chuva em Bauru

Confronto com o Noroeste foi paralisado na reta final do primeiro tempo; duelo será retomado nesta sexta

Foto: Divulgação/Botafogo

Por Hugo Luque

A partida entre Noroeste e Botafogo, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, foi adiada para esta sexta-feira, às 15h. O confronto foi paralisado por conta de uma forte chuva que atingiu o Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP).

A bola rolou até os 41 minutos da etapa inicial. No momento em que o árbitro decidiu parar a partida, o placar ainda estava empatado em 0 a 0. Desta forma, os atletas disputarão o restante do primeiro tempo e todo o segundo.

Diferente das duas primeiras rodadas, o técnico Márcio Zanardi decidiu dar uma oportunidade a Douglas Baggio no time titular. Junto dele, mas na outra ponta, Jonathan Cafu também começou no 11 inicial.

O resultado das mudanças na escalação foi um Pantera superior ao Norusca, sobretudo na criação de jogadas. As principais oportunidades foram ribeirã-pretanas.

Aos 12 minutos, Pablo Thomaz mandou um foguete de longe e obrigou o goleiro Felipe Alves a defender. Aos 20 minutos, a chuva apertou em Bauru. Pouco tempo depois, o temporal levou também a energia elétrica do estádio e os refletores apagaram.

Logo depois que a iluminação voltou, Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Jonathan Cafu. O veterano atacante, entretanto, pegou mal na redonda. Antes da paralisação, ainda deu tempo de Baggio chutar firme e parar no arqueiro rival.

Então, aos 41, o árbitro conversou com os capitães e parou o duelo por falta de visibilidade. Apesar das tentativas por parte do time mandante de melhorar as condições do gramado e de uma melhora nas condições do tempo, o jogo foi oficialmente adiado quando novo temporal tomou o campo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Paternidade começa antes do nascimento

Redação

Encontro de produtores de cafés especiais ganha destaque no 1º Festival da Cachaça de Ribeirão

Eduardo Ferrari

Botafogo repete 1º turno e bate América-MG de virada

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade