Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso por tráfico na zona Norte

Ação da Polícia Civil localizou diversas porções de entorpecentes na casa do suspeito

Ação foi coordenada pelo delegado Diógenes Santiago, que localizou as drogas (Foto: DEIC/Reprodução)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, na manhã desta quinta-feira (6), por tráfico de drogas. Ele estava em uma residência no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC) foram até a residência para cumprir mandado de busca e apreensão.

No local, encontraram um homem que foi flagrado com porções de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Diógenes Santiago. A quantidade de drogas não foi informada.

O homem foi conduzido para a sede da DEIC, no Centro de Ribeirão Preto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça para responder por tráfico de drogas.

Postagens relacionadas

Lições do especialista em marketing político

Redação 1

Laboratório explode na Nova Ribeirânia

Luque

Agendamento para vacinação contra Covid – 2ª DOSE ASTRAZENECA em pessoas que receberam a 1ª dose em 12, 13 e 14/07 será aberto nesta sexta-feira, dia 1º de outubro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com