Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Caminhão derruba poste e fios na zona Leste

Avenida precisou ser interditada para que reparos pudessem ser feitos

Fios ficaram espalhados e foi preciso interditar o cruzamento (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Um caminhão derrubou um poste e rompeu vários fios, no final da tarde desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu na avenida 13 de Maio, esquina com a rua Atibaia.

Segundo informações, o caminhão trafegava pela avenida quando atingiu fios e cabos das redes elétrica, de telefonia, internet e tv por assinatura, que passavam pelo poste. Com o impacto, vários fios foram rompidos e o poste caiu.

Com interdição, trânsito ficou congestionado na região (Foto: Max Gallão Mesquita)

A RP Mobi precisou interditar o cruzamento para que os fios e o poste fossem retirados e tudo fosse reparado pelas concessionárias. Com a interdição de duas faixas na avenida, o trânsito ficou congestionado. Ninguém se feriu.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Trio é preso por suspeita de fraudar bingo de paróquia

Luque

Menina atropelada é internada em estado grave

Luque

Governo de São Paulo lança Rotas da Cerveja e fortalece cadeias produtivas

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade