Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Trecho de avenida passa a ter sentido único de direção na zona Leste

  Alteração visa diminuir os conflitos veiculares e garantir mais segurança no trânsito (Divulgação)

Nesta terça-feira, 8 de abril, a RP Mobi concluiu o serviço de implantação no bairro Parque dos Bandeirantes (zona Leste), do sentido único de direção em um trecho da avenida Juscelino Kubitscheck,  a partir da rua Ângelo Belloni até a avenida Clóvis Bevilacqua.

Essa alteração em trecho da via de mão dupla visa diminuir os conflitos veiculares e garantir mais segurança no trânsito, além de contribuir para a melhor fluidez e segurança viária daquela região.

Com essa modificação, quem vem da avenida Clóvis Bevilacqua não pode mais virar à direita para acessar a avenida Juscelino Kubitscheck.

Para promover esta alteração de direção, a RP Mobi implantou placas de sentido proibido, cavaletes e também realizou a adequação da pintura de solo das vias da região, devendo os condutores respeitarem a fim de se evitar sinistros de trânsito.

Além disso, os Agentes de Trânsito do município estão em monitoramento no bairro que recebeu a alteração viária para orientar os condutores sobre a modificação.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Inscrições para o Miss Comerciária 2026 são prorrogadas até 13 de julho

fernanda lipari

VÍDEO – Andarilho fica gravemente ferido ao ser atropelado na baixada

Luque

De olho no mercado de cafés especiais, São Paulo abre inscrições para 25º ‘Concurso Estadual Qualidade do Café’

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade