Tribuna Ribeirão
Geral

Morre professor Onédio da Silveira

(Reprodução)

Faleceu em Araçatuba-SP, vítima de um infarto, o professor Onédio Garcia da Silveira, aos 61 anos.

Biólogo de profissão, foi na ecologia (e principalmente nas artes) que se encontrou.

Foi o autor da obra (feita com chapas de alumínio, originais das impressões em offset), que ilustra a sala de entrevistas do Jornal Tribuna Ribeirão, que tantas vezes, foi divulgada nas páginas deste veículo desde os anos 2000.

Vá em paz Nedão!

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cirurgia de siamesas é adiada

Redação

Prorrogadas inscrições
 para castração de pets

Redacao 5

Prefeitura definirá destino de casarão

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade