Uma operação conjunta da Polícia Civil e da CPFL resultou na prisão em flagrante de quatro empresários suspeitos de furto de energia elétrica em Franca (SP). A ação teve início na terça-feira (17) e seguiu nesta quarta-feira (18), com vistorias em endereços comerciais e residenciais apontados nas investigações.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos são acusados de realizar ligações clandestinas e adulterar medidores para reduzir o consumo registrado, prática que configura crime de furto. As prisões ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo o Parque Dom Pedro, a rua Curitiba no Jardim Brasilândia e uma peixaria na avenida Hélio Palermo.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seguem à disposição da Justiça. A operação contou com o acompanhamento do delegado Rafael Leão, da Delegacia Seccional de Franca.
Segundo nota da CPFL, além dos prejuízos financeiros causados pela fraude, o furto de energia representa risco à integridade física dos envolvidos e à segurança da população ao redor, podendo causar curtos-circuitos e incêndios.
A força-tarefa continua com as fiscalizações. A investigação aponta envolvimento de outros comerciantes e empresários da cidade.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

